"Sua vida bem planejada"
BLOG | PRÊMIO NÚCLEO DECOR BUSCA TALENTOS LOCAIS

A revista Núcleo Decor, publicação editada pelo Núcleo Paranaense de Decoração(NPD), lançou o Prêmio Núcleo Decor, que irá consagrar projetos locais. Para participar é preciso ser cadastrado junto ao Núcleo Paranaense de Decoração e atuar nas áreas de arquitetura, design, paisagismo, engenharia ou decoração. A data final para inscrições dos trabalhos, feita através do site, é no dia 31/07, às 18h.

Os participantes não podem cadastrar o mesmo projeto em várias categorias e os trabalhos devem ser autorais e podem ser feitos em parceria ou coautoria. É necessário apresentar o Registro de Responsabilidade Técnica (RRT) ou a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) conforme o caso, quando necessário. Os projetos também devem contar com produtos de pelo menos cinco lojas associadas ao NPD para as categorias “projeto comercial/interiores” e “projeto residencial/interiores”. Para as demais categorias são necessárias pelo menos três lojas associadas ao Núcleo.

As categorias são divididas em: área íntima/dormitório/suíte, living/sala de estar/home theater, espaço gourmet/cozinha, banheiros/SPAs, arquitetura residencial, projeto de área externa, projeto comercial/interiores e projeto residencial/interiores.

O julgamento será feito de acordo com a criatividade, solução estética e inovação; design, ergonomia do layout e mobiliário; eficiência; circulação e otimização do espaço.

O resultado dos projetos mais bem avaliados será apresentado em uma cerimônia de premiação. O primeiro colocado em cada categoria será reconhecido com o troféuPrêmio Núcleo Decor  – Ganhador, matéria na revista Núcleo Decor, divulgação em mídias parceiras, divulgação das fotos do ambiente premiado e do profissional nas mídias eletrônicas do NPD e mais 300 mil pontos no programa Multiplus. O segundo e terceiro lugar serão reconhecidos com troféu de finalista, matéria de divulgação na revista Núcleo Decor e divulgação do nome do ambiente premiado e do profissional nas mídias eletrônicas do NPD.